Pro.Benfica

Sexta-feira, 9 Junho, 2017

Curtas

Filed under: Balanço — pro.benfica @ 22:25

1.ª) O Porto caiu sob alçada da UEFA por causa do propalado «fair-play» financeiro. Que chatice! Se há coisa que aquela gente não percebe é o conceito de «fair-play». A juntar a isto, há quem não saiba sair no momento certo, provavelmente porque o exemplo de Sócrates, o político, deixa de sobreaviso muita gente.

2.ª) Por falar em «fair-play», no novo treinador dos azuis-e-brancos é o seu ex-atleta Sérgio Conceição, o sujeito que se desvincula (à bruta, forçando a saída) do Nantes um par de dias depois de ter prolongado o contrato com os franceses, alegando como razão a saúde da mulher. Fico-me por aqui, pois não tenho nada contra a senhora e muito menos lhe desejo qualquer mal, sobretudo de saúde (sua e dos seus), mas devo relembrar que Aquiles caiu em desgraça depois de desafiar as divindades olímpicas.

3.ª) Esta noite disputaram-se em simultâneo os jogos (do título) do Benfica em basquetebol e da seleção portuguesa em cascos de rolha. Liguei para a RTP1 um minuto durante o intervalo. Depois voltei para o… Porto Canal (sim, esse mesmo) para assistir ao resto do jogo da varridela. Agradeço muito o Euro 2016, mas não me peçam para gastar muito tempo com uma seleção de lambe-cus ao madeirense. O Éder é que se deve estar a rir, pois foi o herói da nossa vitória… ele e o beato Santos por ter apostado no homem. Pois bem, o bom do Éder está a gozar a sua lua-de-mel (e «gozar» é mesmo o verbo adequado) e faz ele muito bem. Obrigado, rapaz!

4.ª) O diretor de comunicação do Porto, um tal de Francisco José Traques, perdão Marques, trouxe à colação uns «e-mails» trocados entre Pedro Guerra (uma figura sinistra ligada ao Benfica) e o ex-árbitro Adão Mendes, carregados de metáforas de cariz religioso que o sujeito ligado ao clube condenado por corrupção afiançou constituírem o destacar da careca de um esquema de corrupção patrocinado pelo Benfica ao nível do futebol sénior. E acrescentou que tem mais carecas ainda para destapar. Força aí, Traques! Eu estou contigo! Entretanto, levanta-se outro problema, que é o da obtenção dos ditos «e-mails». Parece que houve piratice de alguém para os obter. Qual a novidade? Num clube habituado a operar a partir de processos tudo menos lícitos, esperavam o quê?

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: