Pro.Benfica

Segunda-feira, 4 Maio, 2015

A 6 do Bi, um balanço

Filed under: Balanço — pro.benfica @ 5:00

Faltam 3 jogos para a liga terminar.

Estamos em primeiro e precisamos de 6 desses 9 pontos. Recebemos o Penafiel e o Marítimo e, pelo meio, vamos a Guimarães.

Perder este campeonato, com este calendário, deverá ter como consequência a demissão de toda a gente no clube ligada ao futebol profissional, desde o homem que pinta as linhas do estádio ao presidente, passando pelos jogadores e técnicos. Seria surreal.

No Porto, a fuga em frente parece que vai continuar. Já se fala em Bernard de novo, por 17 milhões. Das duas uma, ou Pinto da Costa já sabe o que vai receber antecipadamente por Danilo (este sabe), Jackson, o argelino e sabe-se lá mais quem, ou o estoiro no Dragão estará por meses…

Lotopegui, ou Lopetegui, é um sujeito sem credenciais – enquanto jogador e treinador -, onde a impreparação e a falta de jeito só têm equivalência na soberba com que fala com os jornalistas, sempre os mesmos raquíticos de caráter, que tudo ouvem em certos pontos do país e nem um guinchinho. São do piorio, como bem o demonstra, por exemplo, Manuel Queirós, cujo sobrenome deve pôr Eça a ranger os dentes do esqueleto. O homem é um cão raivoso – passe a metáfora disfemística – que espuma ódio a tudo o que é Benfica.

Por falar em gente com pouca classe, vai ser interessante assistir ao desenlace da época sportinguista. Ai vai, vai… ó se vai…

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: